quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caderno de fitas- Primeira Docência.

A primeira Docência é de todas a mais difícil, por mais que você esteja preparada da uma ansiedade e um medo, só de imaginar que uma professora estará te observando da vontade de desistir e não entrar dentro da sala de aula.
A professora regente da minha primeira Docência foi compreensiva e isso facilitou muito pra mim.
Eu queria uma Docência impactante algo que prendesse a atenção dos alunos. Não vou dizer que foi perfeito, mas dei o meu melhor e agora estou preparada para melhorar onde acho que errei.
Antes de começar a planejar a minha aula eu queria um caderno especial, algo bem feito e bonito que guardaria para sempre as lembranças da minha primeira experiência dentro da Sala de Aula, pesquisei bastante e optei por encapar um caderno com fitas.





Com o caderno pronto, agora era começar o planejamento! 
No próximo post coloco o planejamento e os exercícios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário